Poderá também gostar de:

domingo, 23 de junho de 2013

Modelador Universal Caseiro para EVA da Mitsy


1 MODELADOR para modelar qualquer coisa em EVA e sem fazer nenhum esforço com as mãos,poupa tempo,dinheiro,espaço,etc...

OBSERVAÇÃO: 
AUTORIZO USO DOMÉSTICO, NÃO AUTORIZO COMERCIALIZAÇÃO

ALGUMAS RESPOSTAS

Me perguntaram algo, se dá para copiar também bolachinhas,sim dá é só colocar,pois como não precisamos forçar não quebra, fiz e dá certo. 

Comentaram  também que tem muito desperdício de EVA, digo que ao modelar principalmente sapatinhos,bolas e a maioria das peças sempre precisamos colocar um tamanho maior para sair perfeita, cada um tem que usar sua própria criatividade para reutilizar este material que sobra como por exemplo,flores,almofadas,fazer recortes para peças menores e ainda se marcado pode aquecer novamente assim retirando as marcas. Então se existir desperdício vai ser a falta de vontade de quem esta trabalhando.

Se gostarem divulguem também o link abaixo dos vídeos  é só copiar e colar:



Tudo explicadinho nestes 4 videos abaixo  :)

Vídeo 01



Vídeo 02




Vídeo 03




Vídeo 04



Link com a continuação dos vídeos para este modelador
passo a passoo ;)



107 comentários:

  1. amei, como sempre suas dicas sao maravilhosas

    ResponderExcluir
  2. Ameeiii a dica!!
    Mt obrigada!!
    Vc sempre nos ajudando!!
    Arrasouuuuuu!!
    Bjss
    Elaine

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa... ameiiiiiiii ótima ideia ...e se quiser comercializar o pote to na fila .... bjocas ...Parabéns pela criatividade e se fosse vc patenteava a ideia srsrsrs ....

    ResponderExcluir
  4. muito obrigada por mas esse video é maravilhoso e pratico..

    ResponderExcluir
  5. muito obrigada por mas esse video é maravilhoso e pratico..

    ResponderExcluir
  6. Mulher tu é demais já falei isso mtas vezes né, kkk mto obrigada vou falar pro meu pai fazer, bjoks obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir
  7. Incrível!!! Parabéns pela criatividade!
    Bjoss
    Ka

    mundocath-enfeiteseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa vc é uma gena!! muito obrigada por compartilhar sua idéia!! parabéns pela atitude e criatividade bjksss

    ResponderExcluir
  9. nossa vc é uma gena!! muito obrigada por compartilhar sua idéia!! parabéns pela atitude e criatividade bjksss

    ResponderExcluir
  10. Mitsy, vc tinha que patentear sua descoberta!!!!!
    Nunca fiz nada modelado em eva, mas achei sensacional, porque é simplesmente vapt-vupt!!!
    Muitos parabéns, seus parceiros oficiais têm que te recompensar pela criatividade, da minha parte deposito com o maior gosto, pois sou destra e tbm estou sentindo que os movimentos repetitivos, estão acelerando uma tendinite ou algo parecido. Quando me arriscar a fazer te mostro. Bjs

    ResponderExcluir
  11. Mitsy, muito obrigada por compartilhar, parabens!!!
    bjs
    Andréa

    ResponderExcluir
  12. Obrigada! estou amando suas dicas, quero que saiba que para mim tem sido de grande ajuda estou começando agora minhasarts em eva estou adorando e cada dica sua pra mim vale ouro bjs que deus continue te iluminando bjs fica com deus

    ResponderExcluir
  13. Obrigada! estou amando suas dicas, quero que saiba que para mim tem sido de grande ajuda pq estou começando agora a fazer arts com eva e cada dica sua vale ouro

    obrigada por dividir com nós que deus sempre te ilumine bjs querida

    ResponderExcluir
  14. Olá querida, quero te parabenizar por esses videos que tem ajudado muita gente! Você é muito especial ajudando as pessoas sem esperar retorno e muitas vezes nem um obrigado..Deus abençoe imensamente sua vida e seu trabalho.
    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Muchas gracias Mitsy adoro tus bellas ideas, además eres muy generosa al compartirlas. Bendiciones amiga
    Besitos

    ResponderExcluir
  16. Muchas gracias Mitsy, adoro tus hermosas ideas, ademas eres muy generosa al compartirlas con todos. Bendiciones amiga
    Besitos

    ResponderExcluir
  17. OI MITISY
    TUDO BEM
    MINHA LINDA VIM AQUI TE AGRADECER E TE ELOGIAR PELA SUA IMENSA BONDADE
    TU É BOA DEMASI AMIGA, DEUS TE ABENÇOE SEMPRE
    POR QUE ESTA SEMPRE NOS ENCINADO COISAS NOVAS E MARAVILHOSAS
    TO AQUI EMOCIONADA COM OS OLHOS LACRIMEJADOS EM VER O VIDEO DE MODELAGEM
    NAO TENHO MUITO P INVESTIR , E QUANDO VI FIQUEI FELIZ POR QUE ALEM DE FACILITAR VAI AJUDAR MUITO
    MINHA FLOR, MEU LIRIO, MUITO OBRIGADO, E DEUS ABENÇOE DEMAIS ESSE LIRIO QUE TEM UM CORAÇAO MARAVILHOSO E BONDOSO
    BJ MEU LIRIO

    ResponderExcluir
  18. Obrigada por compartilhar que Deus te abençõe sempre ,adorei a dica sera muito utíl para quem tem dores como eu,bjs

    ResponderExcluir
  19. Adorei a dica vou colocar em pratica ainda esta semana... bjus e obrigada por nos ajudar....

    ResponderExcluir
  20. Gostaria de poder falar ao vivo de pertinho,mais a distancia não deixa,olha você é um anjo que ajuda,clareia,ilumina a vida das pessoas,e isso é raro,muito raro,pois ninguém hoje em dia se dispõen a repassar oque sabe sem nada em troca,e em seus videos você passa uma paz,tranquilidade que contagia,muito obrigado por fazer bem a nós,tenha-me como uma fã e amiga virtual,um grande beijo e meu respeito.silvinha.

    ResponderExcluir
  21. Dica muuuuuuuuuuuuuuuuuito boa ...
    por causa das suas dicas estou com uma caixa cheia de modeladores baratinhos e que me trouxeram muitas idéias boas ... e agora mais com essa, é a resposta para aqueles modeladores que não estavam modelando os detalhes direito ... show de boa ... Deus te recompense

    ResponderExcluir
  22. Muito show essa dica ...
    Por causa de suas dicas, estou com uma caixa cheia de modeladores baratinhos ... e essa dica vai atender muito quando eu não consigo pegar os detalhes direito das forminhas de acetato ... vou testar e mostrar ... beijos

    ResponderExcluir
  23. parabens amiga DEUS te abençoe e te ilumine sempre..... esta ideia e muito legal que vc tenha muita saude pra fazer muitos e grandes trabalhos beijos fica com DEUS

    ResponderExcluir
  24. Mitsy
    Sua mente é uma caixinha de surpresas...
    Brilhante sua ideia! Quem me dera ter um aspirador de pó... rsrs
    Vc é mágicaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  25. Amigaaaaaaaaa você é DEMAIS!!!!
    Obrigada pela ajuda!!!
    bjs bjs bjs

    ResponderExcluir
  26. Amiga, eu amo todas as suas dicas mas essa superou todas as minhas expectativas, eu achei que ia ser uma dica maravilhosa, mas é mais do que maravilhosa, é espetacular!!! Menina vc é demais, muito obrigada por compartilhar conosco, com certeza vai ajudar a mim e a muita gente!!!
    Milhoes de beijos pra vc amiga, vc é super especial!!!


    Eleusa

    ResponderExcluir
  27. Genial... como tudo o que vc faz!!!
    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  28. Nossaaa criatividade mil... e acima de tudo humildade em passar esse conhecimento para outras pessoas...que Deus te dê em dobro...

    bjs

    ResponderExcluir
  29. Olá querida Mitsy, mais uma "genialidade" sua, para nos presentear ! O legal de suas dicas, Paps é que usa o que temos, sem ter que gastar horrores. Eu, minha Síndrome Carpal e Tendinite agradecemos de coração. Deus te abençoe abundantemente por ser tão generosa, dividindo sua sabedoria ! Brigadúúúúúú Bjk <3
    Mônica

    ResponderExcluir
  30. Adoreiiii Mitsy vc tem cada ideia maravilhosa que fico boba em ver, muito obrigada por compartilhar. Deus te abençoe sempre Bejin e Abraços http://gatanolaco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Muito boa suas dicas, vejo todos seus vídeos e dou joinha pq vc é uma pessoa muito caridosa! Até meu marido ficou emocionado quando vc flw que podia comercializar a ideia mas não quis fazê-lo pois seu intuito é ajudar as pessoas. Muito altruísta isso!
    Uma dúvida que eu tenho Misty é a seguinte: sabemos que quando temos uma encomenda precisamos bolear várias cabeças e pés. Como fazer esse processo ECONOMIZANDO no material pq, como ví no vídeo, tem muita parte do EVA que acaba desperdiçada...alguma sugestão?
    No aguardo!
    meu email: eufacoarte.nice@gmail.com
    meu blog: nicefazarte.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Sempre inovando parabéns ameii a dica como sempre!!!

    ResponderExcluir
  33. Que pena não consigo ver os vídeos! :(

    ResponderExcluir
  34. olha mitsy amei demais essa sua dica até já divulguei seu blog para algumas amigas parabéns menina muito bom mesmo...

    ResponderExcluir
  35. Nossa Mitsy nunca tinha visto um vídeo que nos ajudasse tanto como esse seu. Por mais treinadas que sejamos uma vez ou outra a modelagem fica mal, com rugas, rasga, etc, mil problemas que podem acontecer. Com essa dica tenho a certeza que ficará tudo perfeitinho. E alivia nossas dores. Eu quando modelo muito fico com muitas dores na base dos meus polegares e que depois se estende para o braço, nessa altura tenho de largar tudo e aí atrasa o trabalho. Nota 100000000000000 e nota ainda maior para a sua generosidade em partilhar connosco. Coração grande que você tem, heim!!!!! Mil obrigados pela partilha, pelos ensinamentos e por tudo o que faz e nos mostra e ensina. Beijo enorme em seu coração.
    Maria

    ResponderExcluir
  36. Sensacional!!!!
    Concordo com a Carmen vc tem que patentear essa ideia.
    Sucesso sempre!!!
    Alê

    ResponderExcluir
  37. Sensacional!!!
    Concordo com a Carmen vc tem que patentear.
    Sucesso sempre!!!!
    Alê

    ResponderExcluir
  38. Meu Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiii... menina... mais uma razao pra eu comprar um soprador viu rsrs ameeeeeeeeeeeeeeeeeii... mesmo com aqueles modeladores comprados ainda tenho que fazer força com os braços e isso nao consigo affff.. sua ideia foi realmente incrivel... Deus abençoe

    ResponderExcluir
  39. amigaaaaa tu é uma engenhoca mesmo!!!! Não é que eu tenho uma kitty dessas de uns doces que comprei pra minha filhota e guardei com intenção de servir algum dia.... As melhoras pra vc e mil beijosss

    ResponderExcluir
  40. NOSSA VC PODIA FAZER PARA VENDER, MUITO PERFEITO VAI QUEBRAR UMA ÁRVORE E NÃO UM GALHO,PARABÉNS PELA SUA CRIATIVIDADE E Q DEUS TE ABENÇOE,VOCE ESTÁ SEMPRE COMPARTILANDO COISAS BOAS CONOSCO,BJS.

    ResponderExcluir
  41. ADOREI A SUA INVENÇÃO PARABENS
    DEUS TE ABENÇOE SEMPRE BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  42. olá sera
    que vcpoderia me dar uma forcinha e seguir meu bloghttp://bellasartscom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Olá...adorei a ideia...vc é muito criativa e bondosa...pois além de criar algo inédito vc compartilhou com a gente...o meu muito obrigado!!! Que Deus a abençoe hj e sempre...
    Bjokass

    ResponderExcluir
  44. olá adorei a idéia...vc é criativa e bondosa,pois além de criar algo inédito vc compartilhou com a gente...
    o meu muito obrigado...que Deus a abençoe hj e sempre...
    Bjokass

    ResponderExcluir
  45. oiiii, Mitsy adorei a ideia que vc deu para minha amiga Aline Sagrilo, realmente ela precisava de uma dica assim, e eu tbm gostei da ideia,
    Que Deus te Ilumine Sempre.

    ResponderExcluir
  46. Amei, fantástico!!!!
    Se eu fosse vc patentiava, antes que alguém se apodere da sua ideia...

    bjs

    ResponderExcluir
  47. Mitsy querida vc é iluminada por Deus e com certeza abençoada também, pq ter uma ideia dessa e ainda passar assim de graça pra nós, nossa não sei nem como agradecer, muitooooo obrigada mesmo, que o Senhor derrame todas as bençãos que vc merece em sua vida, bjssssssss

    ResponderExcluir
  48. Oiiii Mitsy adorei tua ideia muit util para nos artesas.Bjkasss menina.

    ResponderExcluir
  49. Querida,obrigada pela generosidade em compartilhar uma ideia tão útil,amei a criatividade,mas acima de tudo amei seu jeito simples e divertido de fazer os vídeos,parabéns,amei te conhecer um puquinho,bjos!

    ResponderExcluir
  50. Que ideia massa! Acho que nos últimos tempo foi a melhor das melhores que vi!!! Parabéns pela ideia genial, mas acredito que primeiro devo lhe agradecer em compartilhar! Um enorme abraço e adorei a caixa com o ferro de passar roupa!!!

    ResponderExcluir
  51. AMEI ESTA DICA MARAVILHOSA, MUITO OBRIGADA POR COMPARTILHAR, TUDO SHOW DE PERFEIÇÃO,BJKSSSS..
    TATI

    ResponderExcluir
  52. Dios te bendiga, que increible idea. Te felicito!

    ResponderExcluir
  53. Que idea tan maravillosa. Gracias por compartirla. Mil bendiciones.

    ResponderExcluir
  54. Olá Mitsy....Parabéns pela invenção...Só uma pessoa curiosa e criativa criaria uma coisa dessa....Obrigada por compartilhar....Que você melhore rapidamente! bjus e saúde!

    ResponderExcluir
  55. Oi Mitsy,

    Parabéns pela idéia, só uma pessoa curiosa e criativa faria uma coisa destas. E obrigada por compartilhar conosco! Que você tenha muita saúde e sucesso! Bjus

    ResponderExcluir
  56. Muchas gracias, es una idea genial. :)

    ResponderExcluir
  57. Parabéns Mitsy, suas idéias e dicas são maravilhosas. Parabéns tbém pelo lindo blog.

    Deus a abençoe
    Adriana
    drinascdeseouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Minha linda vc simplesmente arrazou!!!!
    Sua ideia é maravilhosa!!!!
    Obrigada por compartilhar conosco!
    Que Deus lhe dê em dobro tudo o quem tem dividido conosco.
    Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  59. amei as dicas, alias vc sempre da dicas maravilhosas q ajudao muitoooo nosso trabalho, q deus abençoe vc por ser tao bondosa bjus

    ResponderExcluir
  60. sempre com dicas maravilhosas, q facilitam muitoooo nosso trabalho, vc e abençoada por dividir com a gente, q deus abençoe tanta bondade bjus

    ResponderExcluir
  61. OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO SUAS IDÉIAS, OBRIGADAAAAA, AMEIIII.... DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, FICA COM DEUS, BJOSSSS.....

    ResponderExcluir
  62. OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO SUAS IDÉIAS, OBRIGADAAAAA, AMEIIII.... DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, FICA COM DEUS, BJOSSSS.....

    ResponderExcluir
  63. OBRIGADA POR COMPARTILHAR CONOSCO SUAS IDÉIAS, OBRIGADAAAAA, AMEIIII.... DEUS TE ABENÇOE SEMPRE, FICA COM DEUS, BJOSSS.

    ResponderExcluir
  64. Quer ouvir uma COISA LEGAL Mitsy?
    Virei sua Fã!!!
    Suas postagens são incríveis, maravilhosas...tudo de bom!!!
    Querida, nem sei como agradecer...obrigada de coração!!!
    Não tenho aspirador, mas amanhã mesmo irei comprar um, pelo preço dos modeladores no mercado, compensa muito essa sua idéia!!!
    Mais uma vez, OBRIGADA Anjo Mitsy!!!

    ResponderExcluir
  65. Ao ver seu compartilhamento através de um grupo no FB, fiquei admirada. Minha admiração foi pela sua atitude linda, louvável, que apenas pessoas desprendidas de ego tem. Fiquei sua fã e vim visitar seu Blog. Tudo maravilhoso, como sua alma. deus a abençoe, o mundo precisa de pessoas como voce Mitsy.

    ResponderExcluir
  66. Olha vc é fantastica! Surpreende a gente com as tuas ideias fantasticas.Amei!

    ResponderExcluir
  67. Eu me amarro nas tuas dicas!Voce surpreende agente de uma foram tao encantadora e sem falar da simpatia que vc é!Sucesso querida!

    ResponderExcluir
  68. Sem palavras! Ameiii ,obrigada por dividir tuas super idéias
    Estou maravilhada com esta invencao beijos

    ResponderExcluir
  69. Sensacional! Que dica incrível e que atitude mais incrível ainda você compartilhar isso conosco...que Deus a abençoe grandemente por tanta bondade, criatividade e carisma. Beijos

    ResponderExcluir
  70. Mitsy vc ñ "presta" hein....kkk brincadeirinha kkkkk...que showwwww amiga....muito obrigada,isso é otimo para todos.......para os que tem nossas dores e até pra quem ñ tem.....afffff vc é demaisssss... OBRIGADA bjssssss

    ResponderExcluir
  71. Querida Mitsy!!!
    Você é o verdadeiro Professor Pardal do EVA!!!!
    Sua ideia é GE-NI-AL!!!!
    Parabéns pelo talento inventivo, pela paciência de ensinar e pela generosidade de partilhar.
    Tem gente que se agarra às próprias criações como marisco na rocha. E você, ao contrário, não vê a hora de contar pra todo mundo suas descobertas.
    Ainda bem que existem pessoas como você!
    Bj grande,

    Mara Evans

    ResponderExcluir
  72. AMEI SUAS DICAS E VOU SEMPRE VISITAR SEU CANTINHO PARABENS

    ResponderExcluir
  73. parabéns amei seu cantinho e vou vir visitar sempre bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  74. Oi querida, obrigada por ter assistido meu vídeo.
    Quero te parabenizar tb por passar tantas dicas aqui. Parabéns por tantas ideias geniais e por dividí-las conosco.
    Beijocas carinhosas,
    tati

    ResponderExcluir
  75. Estou impressionada com sua criatividade, amiga! mais ainda com sua forma generosa de compartilhar tudo isso, num mundo onde nós sabemos que é muito competitivo. Isso é próprio dos corações amorosos e eu sinto-me feliz por ter te conhecido.
    Obrigada, Deus abençoe grandemente todos os seus sonhos!
    Bjs
    Josi

    ResponderExcluir
  76. Nossa... que ideia sensacional!!!
    Pensou em tudo!
    Sou TO, esse tipo de atividade vai ser ótimo para alguns pacientes, por conta do que vc mesma disse. Não necessita fazer Força. Muito legal!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  77. Flor muito obrigada, adoro suas dicas, amei!!!!!

    ResponderExcluir
  78. quando vc quiser fazer para vender tbm quero rsrs parabéns lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  79. parabéns adorei,q DEUS te inspire cada vez,beijoss e sucessos,...

    ResponderExcluir
  80. Minha flor, ameii!!
    tenho certeza que sua recompensa por esta ajudando os outros esta chegando, que Deus te abençoe!!

    bjkas.....

    ResponderExcluir
  81. Amei mais esta dica sua........arrasando como sempre!! Bjsss

    ResponderExcluir
  82. AMO TODAS DICAS POIS SOU INICIANTE BJS,E MELHORAS EM TUA SAUDE

    ResponderExcluir
  83. Parabéns pela grandeza do seu coração em compartilhar as suas ideias conosco.Amei seus trabalhos e vou colocar em prática com certeza. bjão

    ResponderExcluir
  84. Parabéns pela grandeza do seu coração em compartilhar as suas ideias com as artesãs, com certeza vou colocar em prática. bjão.

    ResponderExcluir
  85. Que Deus possa inclinar os olhos e ouvidos em tua direção e derramar sobre tua vida toda sorte de bênçãos.Você tem motivos para se alegrar,porque tu és especial para nós e para DEUS!

    ResponderExcluir
  86. Sua ideia do modelador universal é fantástica, meus parabéns!!!
    Você é uma pessoa iluminada e abençoado, que Deus seja sempre com você!!!!

    ResponderExcluir
  87. Menina o que eu faço com você... Tem que encher de beijos muitos beijos... Você é perfeita... Que Deus te abençoe sempre, e ilumine essas mãozinhas de fada sua. Obrigado por compartilhar e parabéns...
    Bjkas Krinhosas e obrigado pelo comentário no meu blog.

    ResponderExcluir
  88. OLÁ! QUE PESSOA ESPECIAL TU É, NOSSA DIZER OBRIGADA É POUCO. AGRADEÇO A DEUS PELO DOM QUE ELE TE DEU, E POR NÃO SER EGOÍSTA, E COMPARTILHAR COM OUTRAS PESSOAS.
    CONFECCIONEI UM MODELADOR "IGUAL" AO TEU E PEDI PRO MARIDÃO FAZER O PORTA FERRO. VOU MODELAR ALGUMAS PEÇAS E POSTAR TUDO NO MEU BLOG.
    http://tuttylullucriatividade.blogspot.com.br/
    BEIJÃO!
    ROSÂNGELA

    ResponderExcluir
  89. OLÁ! ADOREI AS DICAS,DO PORTA FERRO E DO MODELADOR CASEIRO, FIZ OS DOIS. MEU MARIDO TEVE PARTICIPAÇÃO NO PORTA FERRO EU SÓ FORREI O SUPORTE, MAS FIZ. NOS PRÓXIMOS DIAS,VOU MODELAR ALGUMAS PEÇAS E POSTAREI NO MEU BLOG, PASSA LÁ PRA DAR UMA OLHADA NO TRABALHO DE UMA APRENDIZ E FÃ DO TEU TRABALHO.
    PARABÉNS! QUE DEUS SEMPRE ILUMINE SUA VIDA E QUE SUAS BOAS IDÉIAS SE MULTIPLIQUEM.
    BEIJÃO!
    http://tuttylullucriatividade.blogspot.com.br/
    ROSÂNGELA

    ResponderExcluir
  90. Nossa eu fiquei apaixonada com sua idéia do modelador caseiro! Parabéns!

    ResponderExcluir
  91. Achei o máximo a tua idéia. Parabéns e obrigada por compartilhar. Se vc comercializar o pote, estarei na fila.
    Gde bjo

    ResponderExcluir
  92. Amiga vc é demais!!!!!!!amei a idéia!!!!!!!!vc é muito inteligente e criativa!!!!!!!!essa ideiamvai facilitar e muito a vida de todos que assistirem esse video e fizerem a sua invenção!!!!!!obrigada por compartilha-lá conosco!!!!!!um grande abraco
    Da amiga Antonelli

    ResponderExcluir
  93. DEUS ABENÇÕES MAIS E MAIS SEU DOM E MELHORAS EM TUA SAUDE BJS.

    ResponderExcluir
  94. Florzinha amei sua idéia vc é muito criativa, eu tinha muita dificuldade pra fazer faço ´so para meus sobrinhos e amigos algumas fofuchas sou professora e agora vou poder fazer para meus alunos pois com sua ideia fica perfeito e rapido bjsssssssssssss e que DEUS TE ABENÇOE VISITA MEU HUMILDE BLOG VOU FICAR FELIZ http://mclaudiamcproducoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  95. Nossa vc é ótima! Não sou artesã nem nada rsrs , estava pesquisando sobre bolo de EVA e lembrancinhas para eu mesma tentar fazer pois simples em casa mesmo e não posso gastar . Vou tentar fazer alguma coisinha . Parabéns Deus vai ainda te abençoar mais e mais. Até logo e assim que possível farei uma doação . Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  96. Nossa vc é ótima! Não sou artesã nem nada rsrs , estava pesquisando sobre bolo de EVA e lembrancinhas para eu mesma tentar fazer pois simples em casa mesmo e não posso gastar . Vou tentar fazer alguma coisinha . Parabéns Deus vai ainda te abençoar mais e mais. Até logo e assim que possível farei uma doação . Beijos e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  97. Nossa você é ótima. Parabéns ! Vou tentar fazer alguma coisinha para a festinha da minha filha que será no meu apartamento mesmo . Não sou artesã nem nada mais vou tentar rsrs. Muito obrigada e logo mais farei uma doação. Deus te abençoe cada vez mais . beijos

    ResponderExcluir
  98. MITSY! VOCÊ É UMA BENÇÃO DO SENHOR EM NOSSA VIDA,ADMIREI SEU CARINHO E RESPEITO COM AS PESSOAS QUE TE ASSISTEM,COMO SERIA MARAVILHOSO QUE TODAS AS PESSOAS QUE TEM IDEIAS TÃO IMPORTANTE ASSIM,COMPARTILHASSEM COM TODOS,COMO VOCÊ FEZ,PARABÉNS POR TER CORAÇÃO TÃO BOM E DOADOR!!!ROGO A DEUS QUE ELE TE ABENÇOE RICAMENTE E QUE TE DE CADA VEZ MAIS CRIATIVIDADE!!! BJS ♥

    ResponderExcluir
  99. MITSY!VOCÊ É UMA BENÇÃO DO SENHOR EM NOSSA VIDA,PARABÉNS POR TER UM CORAÇÃO TÃO DOADOR,POR DIVIDIR CONOSCO SUAS ABENÇOADAS IDEIAS,PARABÉNS TAMBÉM PELO CARINHO E AMOR,QUE VOCÊ TEM POR NÓS,QUE MARAVILHA SERIA QUE O EGOÍSMO TIVESSE FIM,SABE! VOCÊ É UM GRANDE EXEMPLO DE COMO SE DEVE SER COM O PRÓXIMO,ASSIM COMO O SENHOR NOS ENSINOU.ROGO A DEUS QUE ELE CONTINUE TE ABENÇOANDO E TE DANDO CADA VEZ MAIS CRIATIVIDADE!!! BJS ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  100. QUE DEUS TE ABENÇOE PELA TUA INTELIGÊNCIA E GENEROSIDADE, BEM EU NÃO TENHO ASPIRADOR DE PÓ MAS VOU PROVIDENCIA AMO DEMAIS TRABALHAR COM EVA TÔ APENAS COMEÇANDO E MODELAR REALMENTE É MINHA MAIOR BARREIRA! BJUZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho :)
      Não esqueça de ver o restante dos vídeos

      http://artesdamitsy.blogspot.com.br/2013/07/modelador-caseiro-universal-de-eva-da.html

      Excluir
  101. Simplesmente maravilhoso , cabeçinha abençoada para ter essas ideias estupendas parabéns ;)

    ResponderExcluir
  102. Vc é guiada por Deus, obrigado por compartilhar sua sabedoria e descoberta conosco... Muito feliz por sua ajuda!!!! Sem palavras para lhe dizer o quanto estou grata. Deus te abençoe muitão... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  103. Olá meu nome é Ana Paula, a conta do google é do meu esposo...rsrsrs
    Amei... Vc é muito criativa e usada por Deus, obrigado por compartilhar seu dom e sua sabedoria com todos nos...
    Deus te abençoe... estou emocionada e sem palavras pra agradecer sua bondade em me ajudar.... =D.... Parabéns!!!! Feliz de mais por sua grandeza ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir